Sunday 15 October 2017

Stock Options Faq


Perguntas freqüentes sobre opções de ações, ações restritas, unidades de ações restritas, planos de compra de ações para empregados e outros tipos de pagamento de capital Você encontrará mais de 700 perguntas freqüentes em um formato QampA legível e fácil de usar. O conteúdo deste banco de informações on-line abrange uma ampla gama de tópicos, desde o básico até o sofisticado planejamento financeiro. Continuamente atualizamos e expandimos nossa popular coleção de FAQs. O conteúdo é fornecido como um recurso educacional. MyStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nisso. Copyright copy 2000-2016 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registada federal. Não copie nem extraia esta informação sem a permissão expressa da myStockOptions. Entre em contato com editorsmystockoptions para informações de licenciamento. Opções de estoque do empregado Tenho algumas opções de ações da empresa para a qual trabalho. O que eles fazem para mim, e como eu tirar proveito deles Uma das primeiras coisas que você aprende quando você aprender sobre o investimento é o objetivo é ganhar dinheiro. E que melhor maneira de ganhar dinheiro do que investir em uma empresa que você acredita em ações opções ajudá-lo a fazer exatamente isso. Eles são oferecidos pela empresa que você trabalha como incentivo para fazer um bom trabalho. Se você possui um pedaço da empresa, você naturalmente quer que ele tenha sucesso. Mas como você vai sobre exercitar estas opções Bem, isso é a parte fácil. A maioria das empresas não tem uma empresa de corretagem para você passar, então você precisa passar por sua própria. A razão para isso é estoques precisam ser comprados por um representante licenciado. Assim, você chama seu corretor e diz-lhes que você está indo exercitar algumas opções conservadas em estoque. Theyll começar a papelada necessária indo para você, e até mesmo entrar em contato com sua empresa para agilizar a transação. A maneira mais comum de exercício é o método cashless. Em vez de usar dinheiro para comprar o estoque, você está usando margem. Margem departamentos conceder o empréstimo para este efeito porque eles são garantidos reembolso rapidamente. Isso é feito sem juros sendo avaliados. Você empresta o dinheiro para pagar a compra de ações. Então, quando as ações chegam, você vende o suficiente para pagar a compra, e o suficiente para pagar os impostos. Isso a empresa faz por você. Geralmente, a parte que você precisa vender é pequena o suficiente para que você mantenha a abundância de lucro. Você pode ler mais sobre as implicações fiscais dos planos de opções de ações de empregados em nossa área de QA de impostos: Opções de ações Opções de ações têm datas de expiração. Os períodos de tempo variam eo preço de compra é predeterminado. Isso é o que torna as opções de ações atraentes. Quando são emitidos, o preço é definido como o preço de mercado. Anos abaixo da estrada, quando você decidir exercê-los, o preço de exercício é geralmente muito menor do que o preço atual da ação. Desta forma, você está recebendo o estoque com um desconto substancial. Incentivo bastante justo. Então, agora você é proprietário de parte em sua empresa. Faz você querer fazer um trabalho melhor, doesnt itptions Trading FAQ (Perguntas freqüentes) Importante Nota de administrador: Esta opção de faq página é para as pessoas que não fazem parte dos nossos programas de treinamento. Eu amo fornecer o material livre ao público e adicionar o valor às vidas de outro sem custo, mas por favor mantenha na mente que minha prioridade mais elevada é dada a meus estudantes. Minha equipe e eu estamos 1.000 dispostos a responder a todas as perguntas que recebemos de pessoas que não fazem parte dos nossos programas de treinamento, mas infelizmente não podemos. Nós executamos um pequeno programa íntimo e 90 de nosso suporte técnico é dedicado a estudantes / clientes de nossos programas de treinamento. Eles colocaram sua fé em nós e investiram em si mesmos para fazer parte do nosso programa (s), por isso temos uma responsabilidade fiduciária de estar disponível para eles para garantir que eles tenham sucesso. Assim, mais ou menos uma vez por mês eu atualizar esta opção faq faq página para atender as necessidades daqueles que escolheram a rota de auto-educação. Além disso, deixe-me passar ao longo de algo que aprendi com meus mentores milionário. Dê um homem um peixe, e ele come por um dia. Ensine um homem a pescar, e ele come por toda a vida. Meus mentores projetaram seus programas para que eu não precise deles, seus conhecimentos ou seus muitos anos de experiência para ter sucesso. Eles acreditavam em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo para ter sucesso em seu próprio país. Então eu quero compartilhar o processo exato de 3 etapas que eu sigo para obter respostas para minhas perguntas de investimento. Estas são etapas que meu mentor ensinou-me e seu serviu-me bem sobre os anos. Eu tenho usado este processo por mais de 10 anos e Ive nunca teve que começar às etapas 3 ou 4. Geralmente minhas perguntas são respondidas dentro das primeiras 2 etapas. Passo 1: Perguntas teoria: Se eu comprar uma opção de compra eo estoque sobe 5, o quanto vou fazer A resposta a uma pergunta teoria não colocar dinheiro no bolso, então não perca seu tempo perguntando-lhes. A melhor maneira de lidar com questões teóricas é sair lá, o comércio de papel, e descobrir a resposta a si mesmo. Passo 2: Qualquer outra pergunta que você tenha, primeiro completamente rever todo o seu material de treinamento atual para ver se a pergunta já foi respondida ou algo semelhante a ele. Se não, faça uma pesquisa completa do Google para ver se consegue encontrar a sua resposta. Etapa 3: Se sua pesquisa no Google não apresentar uma resposta, em seguida, pergunte a um de seus mentores de negociação de um curso que você já se inscreveu. Bônus Passo 4: Você pode ligar para 1-888-OPTIONS (1-888-678-4667). Este é o número de telefone do Conselho de Indústria de Opções (OIC), o braço educacional das bolsas de opções dos EUA e a Corporação de compensação de opções (OCC). Ive nunca teve de chamada o número mas I heard a equipe é extremamente experiente e atenciosa. Você pode enviar por e-mail perguntas do básico para coisas avançadas para optionstheocc. Com isso dito, aqui está um pequeno vídeo de perguntas anteriormente respondidas por não-alunos. Se preferir ler, pode clicar com o botão direito do rato e transferir o Guia FAQ aqui.

No comments:

Post a Comment