Day-Trading Gold ETFs: Dicas
Gold exchange-traded funds (ETFs) são uma das maneiras mais simples de comércio de ouro. Existem ETFs de ouro com muita liquidez, e ao contrário de futuros. Os ETFs não expiram. Os ETFs de ouro também oferecem diversidade - negociar o preço do ouro, ou negociar um ETF relacionado aos produtores de ouro. O ouro, como outros ativos, se move em tendências de longo prazo. Essas tendências atraem um grande número de comerciantes em certas épocas, proporcionando as condições mais favoráveis dia-negociação. Veja como aproveitar.
ETFs vs. Fideicomissos
Enquanto o SPDR Gold Trust (GLD) e iShares Gold Trust (IAU) são muitas vezes chamados de ETFs, eles são realmente confianças. Os trusts possuem ouro físico. Um ETF, por outro lado, é um fundo que normalmente irá investir em produtos que acompanham o preço do ouro, como futuros de ouro. ETFs e trusts são ambos aceitáveis para fins de day-trading.
Os acima mencionados são os mais líquidos e ativos trusts de ouro, com mais de 5 milhões e 2 milhões de ações, respectivamente (em média), trocando mãos diariamente. O iShares Gold Trust é cerca de um décimo do preço do SPDR Gold Trust e, portanto, terá movimento intraday menor em termos de dólar absoluto, mas o preço mais baixo significa maiores quantidades podem ser negociadas. O preço eo volume do SPDR Gold Trust torná-lo mais favorável para day trading.
Os ETFs de ouro-mineiro populares - fundos que compram ações de minério de ouro e refletem seu desempenho - são os vetores de mercado Gold Miners ETF (GDX) e vetores de mercado Junior Gold Miners Fund (GDXJ).
Quando a Day-Trade Gold Trusts e ETFs
A volatilidade é um amigo do dia-comerciante. O movimento frequente de preços, aliado à liquidez, cria um maior potencial de lucros (e perdas) num curto espaço de tempo.
Concentre-se em ETFs de ouro e confia quando o preço do dia-a-dia está flutuando pelo menos 2%. Aplique um indicador de média de 14 dias True Range (ATR) para um gráfico diário de ouro, em seguida, dividir o valor ATR atual pelo ETF ou preço atual da confiança e multiplicar o resultado por 100. Se o número não é superior a 2, então o mercado Não é ideal para day-trading ouro ETFs ou trusts.
Os ETFs Gold Miner e Junior Gold Miner são tipicamente mais voláteis do que os trusts de ouro. Quando o preço do ouro é estável, os mineiros de ouro podem oferecer um pouco mais oportunidades de day-trading devido à sua maior volatilidade.
Figura 1. Vetores do mercado Gold Miners ETF com ATR (14 dias) Gráfico Diário
Fonte: FreeStockCharts
Durante a tendência de baixa na esquerda na figura 1, o movimento do dia-a-dia é tipicamente mais do que 2% (leitura ATR dividida pelo preço). Como o preço se move em um período mais lateral para o final de 2013, o movimento diário cai abaixo de 2% como o ATR declina continuamente. Haverá provavelmente menos oportunidades intraday neste ambiente e com menos potencial de lucro do que quando o ETF é mais volátil.
ETFs de Gold Miner do Dia-Negociação e confianças do ouro
Quando o SPDR Gold Trust está se movendo mais de 2% ao dia, concentre-se nele. Se a confiança está se movendo menos de 2%, troque um dos ETFs ouro-mineiro se ele está se movendo mais de 2%. Estas são as condições recomendadas para o dia de negociação, embora os trusts de ouro e ETFs podem ser negociados usando o seguinte método, mesmo durante os tempos não voláteis (menos de 2% de movimento diário).
Trades são apenas tomadas na direção da tendência. Para uma tendência de alta, o preço deve ter feito recentemente um balanço alto, e você está olhando para entrar em um pullback. Em algum ponto durante o pullback, o preço deve pausar para pelo menos dois ou três barras de preço (gráfico de um ou dois minutos). Uma pausa é pequena consolidação onde o preço pára de fazer progresso para a desvantagem e se move lateralmente.
Uma vez que a pausa ocorreu, comprar quando o preço quebra acima da pausa alta, como vamos assumir o preço vai continuar a tendência maior. A pausa deve ter uma maior baixa do que o anterior balanço baixo. Se não, adverte a tendência ascendente pode estar no perigo e nenhum comércio é feito exame.
Após a entrada, coloque um stop loss logo abaixo do pullback baixo.
Figura 2. Dia do Comércio na SPDR Gold Trust
Fonte: FreeStockCharts
A tática é a mesma para uma tendência de baixa; O preço deve ter feito recentemente um balanço baixo, e você está olhando para entrar em um pullback (neste caso, o pullback será para o lado positivo). Em algum ponto durante o pullback, o preço deve pausar para pelo menos dois ou três barras de preço (gráfico de um ou dois minutos). Uma vez que a pausa ocorreu, short-sell quando o preço quebra abaixo da baixa da pausa, como vamos supor o preço continuará a tendência menor. A pausa deve ter uma menor altura do que o anterior swing alta. Se não, adverte que a tendência de baixa pode estar no perigo e nenhum comércio é feito exame.
Após a entrada, coloque um stop loss logo abaixo do pullback baixo.
Alvos e Armadilhas
A estratégia tenta capturar movimentos de tendências em ETFs e fundos fiduciários relacionados ao ouro. Isto idealmente deve ser feito quando há volatilidade adequada do mercado. Caso contrário, as tendências são mais propensos a ficar sem vapor e não atingir a nossa meta de lucro.
A meta de lucro é baseada em um múltiplo do nosso risco. Quando a volatilidade diária estiver próxima de 2%, aponte para um objetivo de lucro duas vezes maior que o risco. Quando a volatilidade se aproxima de 4% e há uma forte tendência intraday e no gráfico diário, aponte para uma meta de lucro de três ou talvez até quatro vezes seu risco.
Na figura 2, um comércio longo é tomado em $ 122.33 e um batente é colocado em $ 122.25, tendo por resultado um risco de 8 centavos por a parte. Um alvo é, portanto, colocado 16 centavos (2 x 8 centavos) acima do preço de entrada, dando um alvo de US $ 122,49. Durante as condições mais voláteis, a meta poderia ser estendida para 24 ou 32 centavos acima do preço de entrada (três e quatro vezes, respectivamente).
A estratégia não é sem armadilhas. Uma das principais questões é que a pausa dentro do pullback pode ser bastante grande, que por sua vez fará a parada e risco bastante grande. Também pode haver várias pausas dentro de um pullback; Escolher qual deles para o comércio pode ser bastante subjetivo. Se não houver pausa - apenas uma retração acentuada e movimento afiado para trás na direção de tendência - a estratégia vai deixar você sem um comércio.
O alvo do lucro é fixado em um múltiplo do risco para compensar comerciantes para fazer exame desse risco. O preço pode mostrar sinais de uma reversão, embora, antes que o alvo seja alcançado.
Uma etapa opcional é mover a parada para apenas abaixo de novos mínimos como eles se formam durante uma tendência de alta, ou mover a parada para baixo para apenas acima de novas elevações como eles se formam durante uma tendência de baixa. A parada está se movendo com a tendência - agindo como um trailing stop - e serve para bloquear alguns dos ganhos ou reduzir a perda se a tendência inverte.
A linha de fundo
Ouro nem sempre é popular, então quando o preço do ouro está mal se movendo, os comerciantes dia deve deixar ETFs de ouro e confia sozinho. Quando a volatilidade aumenta, no entanto, day trading é garantido. Concentre-se na negociação com a tendência. Aguarde um pullback e uma pausa no preço. A pausa é o que fornece o gatilho para entrar no comércio. Quando o preço sai da pausa / consolidação de volta na direção da tendência, tomar o comércio. Coloque uma parada apenas fora da pausa no preço. Seu alvo deve compensá-lo pelo risco que você está tomando; Portanto, definir um alvo de duas vezes o seu risco ou potencialmente mais em condições voláteis.
Divulgação: No momento da redação, Cory Mitchell não possuía nenhum dos valores mencionados neste artigo.
No comments:
Post a Comment