Thursday 23 November 2017

Samir Khan Forex Cargo


Rúpia indiana em queda livre NRIs pode obter Rs19 para Dh1 Esta manhã, Dh1 é buscar você Rs16.62, mas especialistas em forex acreditam que a rupia indiana continuará a cair contra o dólar. Especialistas colocaram o Rupee tocando um baixo 63 para um dólar no quarto trimestre de 2014, mas o declínio poderia ser tão baixo quanto 71. ldquoAlready o índio estabeleceu sua fraqueza, quebrando sua linha de tendência de apoio disponíveis em gráficos diários. A fraqueza pode ainda ser acelerada se o INR fechar acima de 62, segundo Mazhar Mohammad, estrategista de pesquisa técnica, Chartviewindia. in, no Economic Times. LdquoBased no peso da evidência técnica com nós, nós esperamos que a rupia continue seu mercado do urso e alcance uma baixa nova de 71 ao dólar de ESTADOS UNIDOS, ele adicionou. A apreciação recente em rupia dos pontos baixos de 68.80 registrados em agosto 2013 está aparecendo como uma quarta onda de um grau mais baixo, Mohammad disse, que deve eventualmente pavimentar a maneira para uma mais perna no lado para baixo, que em condições idealistic deve fazer exame da rupia Abaixo dos níveis de 68,80. Desde os mínimos de 2007, a rupia indiana tem testemunhado quatro comícios multi-mês que se valorizou em cerca de 10 por cento em duas ocasiões e em cerca de 15 por cento em outras duas ocasiões, incluindo a apreciação atual de baixos de 68,80, Chartviewindia. in analista disse . Separadamente, o Banco da Nova Escócia, em seu relatório de outubro, disse que a rupia indiana tem surpreendentemente mostrado estabilidade em setembro, apesar de ser pressionada pelo aumento dos rendimentos dos EUA e pela dinâmica comercial menos favorável do aumento das importações core (não-petróleo, não-ouro) Mais uma perda de impulso no crescimento das exportações. O banco espera que o Rupee continue sendo pressionado pelo rendimento de ESTADOS UNIDOS e apontar 63.00 por Q4 2014. Em setembro, Standard e Poorrsquos levantaram o outlook na concessão soberana de Indiarsquos a estável do negativo, citando o PM indiano Narendra Modi-conduziu governosquos ldquowillingness e capacidade Para implementar as reformas necessárias para restaurar alguns dos Indiarsquos perdeu potencial de crescimento. No entanto, todos os especialistas donrsquot ver um declínio acentuado. A rupia é provável que se mova para 64 em algum momento entre agora e março de 2015, mas tal deslizamento não vai continuar para 68 um dólar e, em vez de estabilizar, rdquo Samir Lodha, diretor administrativo, QuantArt Market Solutions disse Business Standard. Phani Shankar, chefe dos mercados financeiros do ING Vysya Bank Limited, disse que a história de médio prazo para a rúpia permanece ldquostrongrdquo, o que deve evitar um movimento agudo ou desordenado na moeda. LdquoThere muitas coisas que vão em favor da rupia macros atualmentemdashstable, adições significativas às reservas, confiança crescente na economia, e uma correção significativa em preços de producto. Mas há o pano de fundo da força do dólar, eo risco potencial que causa a outras classes de recurso, rdquo Shankar revelou. BusinessSTEP 1 - Clique no ícone do AdBlock Plus no canto superior direito do seu navegador. PASSO 2 - Um menu suspenso aparecerá com uma marca de seleção seguida de Enabled neste site. 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De acordo com uma circular revisada pelos Caminhos-de-Ferro, em 29 de Outubro, as taxas de transporte de cimento (sem cimento branco), grãos alimentares, adubos químicos, ferro e aço, pedra diferente do mármore e cerâmica, açúcar, bolos de óleo, alumina, petróleo, óleo E os produtos lubrificantes em contêineres de 20 pés equivalentes foram aumentados, mas a carga internacional foi isenta, levando os operadores a se concentrar neles. A carga de transporte é paga pelos operadores de transporte de contentores para as linhas ferroviárias e sistemas de sinalização dos caminhos-de-ferro e representa uma parte significativa dos seus custos operacionais. As ferrovias indianas emitiram primeiramente uma circular em setembro para aumentar taxas de transporte em determinadas mercadorias, mas diferiram-na por um mês em seguida das representações dos operadores do recipiente. Os caminhos-de-ferro tinham revisto as taxas pela última vez em 2009 e, desta vez, disseram alguns operadores, eles foram caminhados commodity-wise, a fim de prender a perda de negócios nessas mercadorias específicas para operadores privados. A maioria dos jogadores disse que com a dura concorrência do setor rodoviário, uma caminhada dessa magnitude não pode ser repassada aos clientes finais e também é muito alta para ser absorvida internamente. A Arshiya International, empresa de soluções de logística, já começou a estudar opções para atrair clientes no segmento de exportação-importação (exim). A empresa anteriormente estava focada na carga doméstica. LdquoPara Arshiya, as coisas vão melhorar ao longo de um período de tempo, uma vez que nossa zona de armazenagem de livre comércio Delhi se torna operacional. Mas certamente, para certos jogadores que mudam para a carga exim parecem ser a única opção. No entanto, existe concorrência cut-throat no segmento exim também, rdquo disse Ajay Mittal, presidente e diretor-gerente, Arshiya. Boxtrans, um dos primeiros participantes, também planeja recentrar-se no exim. LdquoAquele ponto da carga interna do tempo olhou atrativo, mas com o hike nas taxas do transporte nós estamos olhando o foco de deslocamento ao exim mais uma vez. A empresa tomará uma decisão final sobre isso em um tempo weekrsquos, disse rdquo um funcionário da empresa. Funcionários da Rail Container Train Operators Association disseram que muitos operadores expressaram planos de mudar para exim. Todavia, depende até que ponto isso pode se materializar, já que nem todos os jogadores têm licenças para isso. Estamos novamente buscando uma nova revisão na circular, disse RC Dubey, presidente da Associação de Operadores de Comboios de Contentores.

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